sexta-feira, 17 de agosto de 2018

[DIVULGAÇÃO] KHADHU CAPANEMA - LANÇAMENTO DO PRIMEIRO TRABALHO SOLO - TEATRO DO CENTRO CULTURAL DO MINAS TÊNIS CLUBE - BELO HORIZONTE - 23 DE AGOSTO




Foto: Vitor Maciel (Divulgação Oficial)

Velho conhecido do público mineiro, Khadhu Capanema, deixa em hiato seus projetos junto a banda Cartoon e a Orquestra Mineira de Rock para o lançamento de seu primeiro trabalho autoral, intitulado por 'Inverno Mineiro'. 

Trabalho este que contará com faixas em português com influências da música mineira além da mesclagem entre o folk inglês, MPB e o rock.

Segundo o próprio músico, o disco fala sobre de as coisas de Minas, da história do cantor e, sobretudo, da “esperança de ver de novo um mundo onde as pessoas tenham tempo para realmente ver, ouvir e sentir as boas coisas que nos cercam; nossa terra, nossa música, nosso povo e a natureza”.

Para o lançamento de 'Inverno Mineiro', Khadhu convidou músicos mineiros de grande renome para compor a apresentação em questão. São eles:

- Paulo Santos (UAKITI)
- Renato Savassi (Cálix)
- Rodrigo Garcia (Cartoon) e Fractal Orchestra (cordas e naipe de metais)
- Marcelo Ricardo (bateria)
- Christiano Caldas (teclados), 
- Guilherme Rancanti (violões)
- Raphael Rocha e Bhydhu Capanema, companheiros no Cartoon.

Outra novidade, a qual é bem interessante, é que será lançado um aplicativo com todas as informações do disco: letras, canções, ficha técnica, fotos, além da possibilidade de trocar mensagens com o artista.

A apresentação está marcada para a próxima quinta-feira, 23/08 ás 21:00hrs, no belo teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube.

O espetáculo é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte e da Fundação Municipal de Cultura, com o patrocínio da Rede de Saúde MaterDei.

Imperdível a quem admira a boa música mineira!



SERVIÇO:

Lançamento álbum 'Inverno Mineiro' – Khadhu Capanema
Data: 23 de agosto, quinta-feira.
Horário: 21h
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube 
(Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte – MG)
Ingressos: R$30,00 e R$15,00 (à venda na bilheteria do teatro ou pelo site eventim)


Foto: Vitor Maciel (Divulgação Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário