Após quase dois anos de hiato, o Progrockvintage está de volta, agora com a proposta de uma postagem por semana. Depois de muita reflexão e com o incentivo de alguém muito próximo, decidi seguir adiante com este espaço que tanto significa para mim. Afinal, são 18 anos de uma história que merece ser preservada.
Com a crescente dominância dos streamings, espaços como este estão se tornando cada vez mais raros. Foi esse cenário que me levou a seguir em frente, dando a mim mesma uma segunda chance — afinal, por muito tempo, acreditei que o interesse por esse tipo de plataforma já não existia.
Seguiremos em frente com a mesma essência, explorando discos que fogem dos padrões dos grandes medalhões do progressivo e, quem sabe, retomando as resenhas de shows, dos grandes espetáculos aos mais intimistas.
Não posso prometer tanta regularidade mas prometi a mim mesma que irei retomar, nesse primeiro momento, a vontade de voltar a escrever e divulgar o que há de melhor no progressivo brasileiro e mundial.
Vamos em frente...
Excelente notícia, curto o blog há muito tempo e sua presença é uma estrada segura para o Som Progressivo
ResponderExcluirConheço muito bem esse sentimento de manter um sítio web por mais de 15 anos. Comecei o meu em 2008 e está desativado das pesquisas, senão já não seria "vivo" 😊. Durante todo esse período já assisti a um montão de blogs encerrados pelo Blogger. Felizmente o meu vai aguentando pelas razões que já apontei. Mas também sei que tudo tem seu fim e um dia terei que parar. Mas a vida é isso mesmo. Força e abraços.
ResponderExcluireita notícia boa! cheguei bem na hora de botar nos meus favoritos <3
ResponderExcluirUna de las mejores noticias para este fin de semana. Adelante, amiga. Saludos.
ResponderExcluirLegal...
ResponderExcluirSucesso em seu retorno.
ResponderExcluirQué bueno este retorno, es una noticia fantástica. A las personas que amamos la música nos resulta muy difícil no tenerla cerca.
ResponderExcluirY los que amamos el progresivo extrañamos mucho este blog.
Una gran alegría.
Qué bueno que estés de vuelta, es una noticia fantástica. A las personas que amamos la música nos es difícil estar sin ella.
ResponderExcluirY los que amamos el progresivo te extrañábamos mucho.
Una gran alegría.