terça-feira, 13 de setembro de 2016

[DIVULGAÇÃO] ORQUESTRA MINEIRA DE ROCK - 15 e 16/09 - TEATRO BRADESCO - BH

 
A Orquestra Mineira de Rock retorna aos palcos de BH agora para duas apresentações no Teatro Bradesco. Esta é mais uma chance aos que ficaram de fora e perderam o espetáculo que lotou o Sesc Palladium em junho, esgotando assim todos os ingressos. Dessa vez também não será diferente, teremos novamente teatro abarrotado de gente para prestigiar o incrível projeto liderado pelas bandas Somba, Cálix e Cartoon

O repertório, além de contar com composições autorais das três bandas, também presenteia o público com grandiosos clássicos do rock em releituras diferenciadas e muito bem executadas pelos doze músicos presentes no palco. Um exemplo disso é a linda versão de "Floydiana", composta pelo tão saudoso músico mineiro, Marco Antônio Araújo e a qual espero que não fique de fora de ambas apresentações.

Deixo como uma pequena amostra, o vídeo da canção "I´ve Seen All Good People" (YES), produzido pelo canal Musical Box Records no Youtube.


OS SHOWS OCORRERÃO NA PRÓXIMA QUINTA (15) E SEXTA (16) NO TEATRO BRADESCO, LOCALIZADO Á RUA DA BAHIA 2244 NO BAIRRO DE LOURDES. 
OS INGRESSOS PODEM SER ADQUIRIDOS NA BILHETERIA DO TEATRO OU ATRAVÉS DO LINK 

AVISO QUE OS INGRESSOS PARA SEXTA-FEIRA ESTÃO PRATICAMENTE ESGOTADOS!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário