segunda-feira, 3 de junho de 2019

[DIVULGAÇÃO] LUIZ ZAMITH - LANÇA O CD INTROSPECÇÃO - CENTRO CULTURAL JUSTIÇA FEDERAL - RIO DE JANEIRO - 05 de JUNHO


O guitarrista Luiz Zamith lança já na próxima quarta, dia 05 de Junho, o belíssimo CD Introspecção que conta com uma banda de peso e um repertório instrumental recheado de muita qualidade.

Tive a honra em assisti-los de perto em 2017 e posso dizer que foi uma experiência incrível. Banda altamente entrosada com músicos de alto nível técnico em uma apresentação impecável. Altamente recomendado a quem admira o Rock Progressivo e a música erudita, influenciados também por uma pegada mais jazzy.

Veja abaixo a descrição de como será a apresentação a se realizar em 05 de Junho no teatro do Centro Cultural Justiça Federal na cidade do Rio de Janeiro:

"O guitarrista e compositor carioca lança seu primeiro CD autoral com composições instrumentais que mostram influências da música erudita, rock progressivo, jazz e MPB contemporânea. Das nove faixas do CD, seis foram gravadas ao vivo. É integrante da banda “Ícones do Progressivo” e participou da banda de progressivo sinfônico Vitral, com a qual gravou o CD “Entre as Estrelas”, lançado em 2017. Neste show Luiz Zamith será acompanhado por Alexandre Rabello (baixo), Elcio Cáfaro (bateria), Paulo Teles (flauta e sax soprano) e Ronaldo Rodrigues (teclados). Após o show, o guitarrista e demais músicos estarão autografando o CD, que estará sendo vendido no local por R$ 25,00".


SERVIÇO:

Luiz Zamith e banda
Local: Centro Cultural Justiça Federal (Avenida Rio Branco, 241 - Centro, Rio de Janeiro)
Data: Próxima quarta-feira, 05/06 ás 19hrs.
Ingressos a venda na bilheteria do teatro a preços acessíveis.


IMPERDÍVEL E ALTAMENTE RECOMENDADO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário