domingo, 24 de junho de 2018

[FLAC] GENESIS - The Lamb Woke Up Again - 1982



Rara apresentação a qual reuniu novamente Peter Gabriel  ao Genesis em dois shows nos anos de 1982 e 83, para arrecadação de fundos a instituição W.O.M.A.D (World of Music, Arts and Dance)  a qual Gabriel era presidente e que passava por algumas dificuldades. Essa instituição é ativa no dias de hoje e visa celebrar festivais nas diversas formas de música, artes e dança pelo mundo.

Esse é um bootleg bastante interessante com algumas poucas faixas da carreira solo de Gabriel e a divulgação do 'novo' Genesis, já no auge de sua decadência. Todos nós que apreciamos o Rock Progressivo em sua essência, ficamos com a certeza de que a banda acabara ainda nos anos 70, sem as fundamentais presenças de Gabriel e Hackett. 

Essas apresentações ocorreram em 2 de Outubro de 1982 no Concert Bowl em Milton Keyens (cidade situada no sudeste da Inglaterra) e em 29 de Janeiro de 1983 no Civic Centre* em Londres. 

Apesar de contar com um setlist extenso e recheado de faixas importantes, constam aqui uma compilação de interessantes versões como Musical Box, The Knife e Supper´s Ready que se tornaram essenciais durante a execução do bootleg. 

Vale lembrar que essa reunião não contou com a ilustre e fundamental presença de Steve Hackett na guitarra, sendo este substituído por Daryl Stuermer, fiel escudeiro que compunha a banda durante as longas tours nos anos 80 e 90. Esteve também recentemente no Brasil acompanhando Phil Collins na tour 'Not Dead Yet'. 

A qualidade do áudio, mesmo em FLAC, oscila bastante no decorrer da gravação mas não deixa de ser uma boa opção aos colecionadores, por se tratar de uma rara apresentação desse porte.


TRACKS:

DISCO I

01. Back in New York City
02. Dancing With the Moonlit Knight
03. Carpet Crawlers
04. Firth of Fifth
05. The Musical Box
06. Solsbury Hill
07. Turn it on Again
08. The Lamb Lies Down on Broadway
09. Fly on a Windshield
10. In the Cage

DISCO II

01. Supper's Ready
02. I Know What I Like (in your wardrobe)
03. The Knife
04. Here Comes the Flood*
05. Solsbury Hill*
06. Reach Out (I'll be there)* 
07. I Know What I Like (in your wardrobe)*

MEGA

Registro originalmente publicado em Maio de 2010 e gentilmente cedido na época pelo blog Viva Les Bootlegs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário