sábado, 9 de setembro de 2017

[DIVULGAÇÃO] QUATERNA RÉQUIEM - ESPAÇO CULTURAL BNDES - 27 DE SETEMBRO - RIO DE JANEIRO

Montagem de Agnaldo Brum


Mais uma vez o Progrockvintage tem a honra em divulgar mais uma apresentação da banda Quaterna Réquiem em terras cariocas. 

Em julho desse ano, a banda  inscreveu seu último álbum, O Arquiteto, em um edital público lançado pelo Banco Nacional do Desenvolvimento e foi selecionada em primeiro lugar na categoria Renome, Instrumental e Erudito.

A apresentação será focada na execução da íntegra desse mesmo álbum com entrada franca no Espaço Cultural BNDES, a realizar-se no próximo dia 27.

Abaixo texto retirado da página oficial do evento com mais detalhes sobre a aquisição dos ingressos.

"BNDES - Reserva de ingressos (Entrada franca com reserva de ingressos ou senha uma hora antes do show)
O Espaço Cultural BNDES trabalha com um sistema misto de distribuição de ingressos dos eventos Quartas Instrumentais e Quintas no BNDES.
Parte dos assentos do teatro pode ser reservada pela internet. O sistema permite agendar ingressos na página do show da semana, a partir de segunda-feira, 10h. O serviço é encerrado no dia do espetáculo, às 14h, ou quando se esgotarem as vagas disponíveis. Confira as atrações dos eventos Quartas Instrumentais e Quintas no BNDES.
Lembre-se: os botões de reserva só estarão disponíveis a partir das 10h da segunda-feira da semana do evento, na página do espetáculo.
As inscrições são individuais: cada pessoa pode realizar apenas uma inscrição, que dá direito à retirada de uma única entrada no dia do espetáculo. Não são permitidas reservas para grupos. Os ingressos são retirados às 18h, com tolerância até 18h30, mediante apresentação do documento de identidade.
Caso não tenha conseguido garantir sua entrada pela internet, você pode encontrar bilhetes ainda na recepção do Espaço Cultural BNDES, no dia do espetáculo, a partir das 18h. Cada pessoa receberá apenas um ingresso com lugar marcado, estando o número de ingressos disponíveis sujeito à lotação máxima do teatro.
Para atrações que não façam parte do Quartas Instrumentais e Quintas no BNDES, verifique, na página do evento, como se dará o acesso ao Espaço Cultural."

 Espaço Cultural BNDES
Avenida República do Chile, 100
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Próximo ao Metrô Carioca


2 comentários:

  1. Querida Luciana, muitíssimo obrigada pela ajuda na divulgação. Preparamos este show com muito carinho. E esperamos que você possa nos prestigiar também! Beijos do QR!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela divulgação! Acompanho e sou fã do Quaterna e não entendo por que ainda não alcançaram um reconhecimento mais amplo. O Arquiteto é um belíssimo álbum que soma a uma discografia muito consistente. Torço para que se mantenham firmes na estrada. Tenho todos os álbuns e sigo esperando pela próxima obra.
    Abraços a todos,
    Ricardo

    ResponderExcluir