terça-feira, 12 de julho de 2016

[DIVULGAÇÃO] BY THE POUND - UAI CERVEJAS ESPECIAIS - BAIRRO BELVERDERE - BH - 16 DE JULHO



Após um período trancados em estúdio preparando novidades, a banda By The Pound retoma suas atividades, para uma apresentação que tem como objetivo agradar não só aos admiradores da música de qualidade mas também os apreciadores de uma boa cerveja artesanal. 

A banda vem com uma pequena alteração em sua formação apresentando seu novo e muito competente baterista, Bruno Zattar para o show do próximo sábado que, promete um repertório regado ao que há de melhor em se tratando da carreira do Genesis, na era Gabriel.

Posso adiantar que esse repertório é um verdadeiro mistério, não faço ideia do que a banda vem preparando para esse show mas, do muito pouco que pude investigar, possivelmente vem coisa boa por aí. Especulo que faixas como Watcher, Hogweed e Musical Box devam estar presentes e torço para que The Knife também não fique de fora. 
FOTO: Altar - Fotografia Além

Assim como em todas as publicações do Progrockvintage que envolvem o By The Pound, não deixo nunca de citar o enorme respeito que tenho por esse projeto que teve início em 2010 e que desde então, vem se baseando em dedicação extrema, longos períodos de estudos e aprimoramento técnico por parte dos cinco músicos que compõem a banda. 
Por onde passam, esses meninos são ovacionados por um público saudoso, carente de boa música e que, claramente, adora relembrar os velhos medalhões dos anos 70, sendo assim presenteados com perfeitas releituras executadas de maneira exemplar e muito condizentes com a proposta apresentada pelo Genesis naquela época. 


Com entrada gratuita, o evento é organizado por Edmar Lopes proprietário da loja, Uai Cervejas Especiais, onde serão vendidos chopps e cervejas artesanais dos mais variados tipos e nacionalidades.


O By The Pound se apresenta a partir das 14hrs no próximo sábado 16/07, na Av. Luiz Paulo Franco, 657 no bairro Belvedere em Belo Horizonte. 


Novamente enfatizo que se trata de um evento GRATUITO -em frente a loja Uai Cervejas Especiais- com muita cerveja boa e música de alto nível!

Imperdível!






Logo abaixo, seguem alguns vídeos da banda disponibilizados pelos amigos do canal Musical Box Records:






Nenhum comentário:

Postar um comentário