terça-feira, 17 de maio de 2016

[DIVULGAÇÃO] BANDA RAJAZ, MANTRA, MACHINE GUN E FERGO - STONEHENGE ROCK BAR - BH 22/05/2016


 
O Stonehenge Rock Bar anuncia para o próximo domingo, 22/05, a 7ª edição do Crisô Rock Festival que contará com shows das bandas Machine Gun (Jimi Hendrix), Fergo (autoral e clássicos), Mantra e a volta da banda Rajaz aos palcos de BH. 

Esta última faz belas releituras de bandas como Focus e Crimson mas o forte mesmo são as perfeitas execuções de clássicos do Camel. 
Eu e alguns felizardos, tivemos a grande honra em poder assistir a uma apresentação fechada e exclusiva para os membros da Confraria do Prog na pequena cidade de Brumal, interior de Minas. 
Sonzera e fortes emoções do início ao fim! A banda encontra-se mais entrosada do que nunca após um razoável hiato de alguns anos em inatividade. Na época, não me lembro bem o ano e o local exato, tive a sorte de assisti-los em último show ao qual saí muito surpresa com o que tinha acabado de ver. Repertório de muito bom gosto, músicas lindas e perfeitamente executadas. 
Ao longo dos anos, seus componentes tocaram e ainda tocam projetos com renomadas bandas de BH as quais dou muito valor, sendo elas Dogma e Cartoon. 

São poucas as bandas cover as quais me animam em divulgar e que me agradam verdadeiramente porém, são bandas que certamente se dedicam quanto a qualidade técnica e fidelidade em timbres de guitarra, flauta e teclados. Isso o Rajaz tem de sobra!

Para não estragar a surpresa da apresentação no Stonehenge em 22/05, divulgo aqui apenas um vídeo gravado pelos parceiros e amigos do canal Musical Box Records, na já citada cidade de Brumal em Abril desse ano.  






O Mantra sempre teve as portas abertas por aqui, sou fã declarada da banda sendo que, uma de minhas melhores publicações, foi sobre esses profissionais que são entidades no movimento progressivo mineiro. A divulgação foi sobre o lançamento de um single (Ruprestre), publicada em Novembro de 2013 e pode ser conferida nesse link.

Deixo também outro clássico do Crimson executado pelo Mantra, mais uma vez com o apoio dos amigos do canal Musical Box Records






De acordo com a página oficial do Stonehenge no Facebook, os horários previstos para início das apresentações no dia 22/05 são: 

- Machine Gun => 16:30hrs

- Rajaz => 18:00hrs

- Fergo => 19:30hrs

- Mantra => 21:00hrs

  A casa abre a partir das 15hrs com entrada simbólica de R$ 15,00.


Peço desculpas por não ter citado as bandas Machine Gun e Fergo. 
Não conheço mas abro as portas para a divulgação das mesmas se os músicos assim desejarem enviar algum material para ser anexado a essa publicação.



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário