domingo, 22 de março de 2015

[DIVULGAÇÃO] ÚNITRI & TEMPUS FUGIT - RIO DE JANEIRO - 05 DE ABRIL


Em se tratando de Rock Progressivo no Brasil, o Rio de Janeiro está acima de qualquer patamar.Por lá encontramos excelentes bandas autorais, reconhecidas internacionalmente e que pra todos nós é motivo de orgulho por vê-las em atividade e fazendo shows sempre que possível.

Somente esse ano, o Quaterna Réquiem lotou dois teatros em diferentes datas com um show voltado para a execução de seu segundo disco, Quasímodo, lançado em 1994 e relançado no fim do ano passado. 

Dessa vez capital brasileira do Rock Progressivo recebe duas conhecidas bandas autorais nativas que muito contribuem para o atual cenário progressivo brasileiro.

O Tempus Fugit andava meio sumido em termos de shows e agora retorna a sua terra natal para mais uma de suas belas apresentações. 

Tive a oportunidade de vê-los ao vivo em BH em 2009 lançando seu último álbum de estúdio, Chessboard. Tenho comigo esse disco que, na época, muito me surpreendeu pela alta qualidade das melodias e harmonias contidas em toda sua execução. Fora a produção do show que foi impecável!
Que esse  show no Rio seja um fôlego a mais para voltarem a BH!


A maior revelação dos últimos tempos pra mim foi a banda Únitri a qual conheci através do amigo e fotógrafo Carlos Vaz que me enviou o primeiro e maravilhoso CD, "Minas Cantos e Quintais". Muito me surpreendeu uma banda carioca homenageando terras mineiras com nítidas influências ao Clube da Esquina, numa roupagem mais progressiva.
Primordial que a banda se apresente em BH o mais rápido possível! 


As apresentações ocorrerão na Sala Baden Powel em Copacabana em 5 de Abril, domingo ás 18:30hrs.

Ingressos a R$ 40,00 na bilheteria do teatro.
Mais informações pelo telefone: (21) 2548-0421


Nenhum comentário:

Postar um comentário