sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

GOYA - Ao Vivo no Festival Psicodália - 2008


O mais gratificante desse tipo de trabalho é poder divulgar bandas progressivas brasileiras idealizadas por jovens que dedicam seu tempo e dinheiro fazendo sua própria divulgação.

Goya, a banda que vos apresento, surgiu entre os anos de 2002 e 2003 na cidade de São José dos Pinhais no Paraná e conta com competentes músicos influênciados por grandes nomes do progressivo mundial tais como Gong, King Crimson, Soft Machine, Van Der Graaf além de influências com o Krautrock e Cantebury.

Esse disco foi gravado ao vivo no renomado Festival Psicodália no ano de 2008 onde a banda dividiu o palco com bandas de grande estima como Casa das Máquinas, O Sebo, Sopro Difuso, entre outras.

A formação contava na época com:

Rodrigo Nickel - Sax e Flauta
Márcio Inglat - Teclados
Alexandre Pagliosa - Guitarra
Giovani Farina Nilsen (Giva) - Bateria
Kniggia - Baixo

Pelo que li por aí por aí a banda tem um primeiro disco homônimo ao qual desconheco e peço ao Rodrigo que se possível, me mande esse disco para postá-lo aqui. Gostei demais desse ao vivo e gostaria de uma cópia original de prefêrencia autografada por seus integrantes.
Belíssimo trabalho!!! A banda está mais que de parabéns!


TRACKS:

1.Lá Vamos Nós Outra Vez
2.Altos e Baixos
3.Agora Ou Nunca
4.Zamba
5.Gamal
6.O Cubo
7.Glóbulos Verdes



AGRADECIMENTOS A RODRIGO NICKEL QUE GENTILMENTE CEDEU ESSE DISCO AO PRV.

Um comentário:

  1. Parabe´ns pelo blog,descobri a pouco tempo ,to adorando,o prog brazuca tem espaço,e é bem defenido por quem entende,essa banda tem SOFT MACHINE na veia com certeza.

    ResponderExcluir