quinta-feira, 2 de maio de 2013

[REPOST] CAMEL - London Rock Festival - 1974



São tantos os bootlegs do Camel postados por aí que fica difícil escolher algum a altura dos frequentadores mais exigentes do PRV. 


Esse que vos apresento é altamente recomendado apenas aos colecionadores devido a sua qualidade mediana, os mais chatos não irão gostar e com certeza reclamarão. Portanto, está avisado! Estou cansada de receber emails maldosos de pessoas ao redor do mundo reclamando da qualidade dos discos postados por aqui. Não vou mais responder a esse tipo de pedido, faço o que posso, dou o meu melhor pra isso aqui funcionar direito e tem gente que ainda reclama...  Tenho uma boa lista com uma série de bootlegs em FLAC ou OGG pra quem se interessar e não seria incômodo algum subir e disponibilizar esses links. Apenas, procurem saber antes de mandar emails agressivos, exigindo isto ou aquilo. Não estou aqui como prestadora de serviço, não tenho lucro algum e não ganho um centavo de real por NENHUMA postagem. Estou apenas fazendo o que gosto, já levei muito na cabeça pra manter isso aqui, já me tiraram do ar e infernizaram a minha vida durante 5 anos. Agora, como todos puderam notar, tenho meu próprio domínio e PAGO por ele, pago pra neguinho vir aqui, baixar meus discos de graça e ainda reclamar como se fosse o dono do mundo. Foda né?

Bom, tá dado o recado, desculpem-me o desabafo e peço perdão aos amigos que sempre estiveram por aqui dando apoio e criticando quando foi preciso. A vocês só tenho a agradecer...

Voltando...

Este bootleg de média qualidade foi gravado durante o London Rock Festival em 15 de Junho de 1974 e conta com excelentes versões de faixas como "Lady Fantasy" e "Nimrodel / The Procession / The White Rider" ambas do Mirage, album em evidência na época.

Essa com certeza foi a melhor fase do Camel, a harmonia entre a banda era mágica, completa! Uma formação espetacular! Sem dúvida, Latimer e Bardens foram uma das mais preciosas jóias que o progressivo já teve.

Meio que sem palavras...


TRACKS:

1. Nimrodel / The Procession / The White Rider
2. Liggin At Louie´s 
3.  Lady Fantasy

4. Arubaluba 


YANDEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário