domingo, 3 de março de 2019

[FLAC] PINK FLOYD - Thirteen - 1977






Dentre os poucos e raros registros da tour dos discos Animals/Wish You Were Here em boa qualidade, esse é dos melhores. A qualidade é bem razoável mas também não é precária, nota-se que a gravação foi feita por alguma boa alma vinda da platéia. O começo das músicas são um pouco confusas devido aos gritos e assobios do público mas depois de alguns segundos ficam "perfeitas" em se tratando de um bootleg de gravação amadora.


Esse disco em questão foi gravado na Bélgica em 20 de Fevereiro de 1977 e conta com todas as faixas do meu mais que preferido disco do Floyd, Animals na íntegra e também com a execução completa do Wish You Were Here.

Muita gente pergunta se existe algum registro em vídeo dessa tour e eu respondo que não há em parte nenhuma da Terra. Os boatos são de que o único registro gravado em video foi o tão conhecido bootleg "Who Was Trained Not To Spit In The Fan" confiscado e guardado a sete chaves pelo nosso tão querido e sistemático Roger Waters após uma briga com um fã durante o show. Quem sabe um dia ele solta essa tal fita...

Minha coleção de VHS e DVDs do Floyd parece ter um buraco quando se trata dessa tour do Animals.

ATENÇÃO: Mesmo em FLAC, a qualidade do áudio é bem razoável. Portanto, destino esse bootleg somente aos colecionadores desse tipo de registro.


TRACKS:

DISCO 1:

1. Sheep
2. Pigs On The Wing (Part 1)
3. Dogs
4. Pigs On The Wing (Part 2)
5. Pigs (Three Diferent Ones)

DISCO 2:

1. Shine On You Crazy Diamond (Parts I - V)
2. Welcome To The Machine
3. Have a Cigar
4. Whish You Were Here
5. Shine On You Crazy Diamond (Parts VI - IX)
6. Money

MEGA

QUALQUER PROBLEMA COM O LINK, PEÇO QUE RELATEM NOS COMENTÁRIOS DA POSTAGEM.

2 comentários:

  1. Oi Luciana,acho inacreditável só ter esse registro com as musicas do animals,na minha opinião,esse disco foi a grande obra-prima do pink floyd.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos. Existem outros registros em áudio porém, de qualidade bastante precária. Em vídeo, nunca vi, infelizmente.

      Excluir