sexta-feira, 12 de maio de 2017

[DIVULGAÇÃO] "WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS'' - CARAVELA ESCARLATE, LUIZ ZAMITH & BANDA, ÍCONES DO PROGRESSIVO - TEATRO SOLAR DE BOTAFOGO - RIO - 18 DE MAIO


AÇÃO ENTRE AMIGOS EM PROL DO BATERISTA ELCIO CÁFARO


O Progrockvintage não poderia deixar de participar, mesmo que de longe, em prol de uma causa mais que justa, onde desagradáveis circunstâncias vem sendo um tanto comuns no meio musical na atualidade de nosso país.


Acervo Carlos Vaz
No fim do mês de Abril, Elcio Cáfaro, passou por uma situação absurda ao sofrer um assalto após uma apresentação da banda Caravela Escarlate, ao qual é integrante. Na abordagem, foram subtraídos do músico vários componentes essenciais de sua bateria incluindo um pedal de bumbo, um set de pratos turcos Dyrill, baquetas e outros itens.


Cáfaro é um conhecido baterista carioca que já trabalhou com importantes nomes da música brasileira tais como Boca Livre, MPB4, Nara Leão, Chico Buarque, dentre muitos outros. 
Profissional que também é parte integrante da Cena Carioca de Música Progressiva, presente nos três projetos que se uniram para arrecadar fundos para tentar reverter o prejuízo do músico. 


OS SHOWS DAS BANDAS CARAVELA ESCARLATE, LUIZ ZAMITH & BANDA E ÍCONES DO PROGRESSIVO IRÃO OCORRER EM 18 DE MAIO A PARTIR DAS 20:30hrs, NO TEATRO SOLAR DE BOTAFOGO NO RIO DE JANEIRO. OS INGRESSOS PODEM SER ADQUIRIDOS NA BILHETERIA DO TEATRO NO DIA DO EVENTO OU ATRAVÉS DO SITE TUDUS


Mais informações na página oficial do evento no Facebook.

Abaixo alguns vídeos das bandas, já citadas por aqui em outras ocasiões, que contam com a participação de Elcio Cáfaro:






Um comentário: