Somente esse ano, o Quaterna Réquiem lotou dois teatros em diferentes datas com um show voltado para a execução de seu segundo disco, Quasímodo, lançado em 1994 e relançado no fim do ano passado.
Dessa vez capital brasileira do Rock Progressivo recebe duas conhecidas bandas autorais nativas que muito contribuem para o atual cenário progressivo brasileiro.
O Tempus Fugit andava meio sumido em termos de shows e agora retorna a sua terra natal para mais uma de suas belas apresentações.
Tive a oportunidade de vê-los ao vivo em BH em 2009 lançando seu último álbum de estúdio, Chessboard. Tenho comigo esse disco que, na época, muito me surpreendeu pela alta qualidade das melodias e harmonias contidas em toda sua execução. Fora a produção do show que foi impecável!
Que esse show no Rio seja um fôlego a mais para voltarem a BH!
A maior revelação dos últimos tempos pra mim foi a banda Únitri a qual conheci através do amigo e fotógrafo Carlos Vaz que me enviou o primeiro e maravilhoso CD, "Minas Cantos e Quintais". Muito me surpreendeu uma banda carioca homenageando terras mineiras com nítidas influências ao Clube da Esquina, numa roupagem mais progressiva.
Primordial que a banda se apresente em BH o mais rápido possível!
As apresentações ocorrerão na Sala Baden Powel em Copacabana em 5 de Abril, domingo ás 18:30hrs.
Ingressos a R$ 40,00 na bilheteria do teatro.
Mais informações pelo telefone: (21) 2548-0421
Nenhum comentário:
Postar um comentário