sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[DIVULGAÇÃO] SHOW LADY LIKE NO MATRIZ - BELO HORIZONTE - 18 DE JANEIRO DE 2014 ás 21hrs


O ano de 2014 terá seu início com mais uma bela apresentação da banda Lady Like, liderada pela competente e deslumbrante voz de Tânia Braz que traz em seu repertório releituras de belas composições do Renaissance, além de um impecável trabalho autoral. 

Em conversa com o produtor da banda Claudio Varanda, obtive algumas informações de que o show terá mais de duas horas de duração e também contará com algumas releituras da banda mineira Arion, a qual Tânia fez parte de sua formação lançando apenas um belo disco em 2001. 

Nesse show em particular, teremos algumas novidades quando o assunto é Renaissance. Em primeira mão será executada a "inédita" Ocean Gipsy, além de lindas versões de Carpet Of The Sun e Ashes Are Burning

Apesar da veia progressiva, Tânia se dedica também a compôr músicas que transcorrem para o lado da MPB e, para esse show em particular, ela está adaptando a, algumas dessas faixas, uma roupagem mais instrumental com uma ênfase maior para o Rock Progressivo. Estou bastante curiosa para ver o resultado de todo esse trabalho!

Aproveito o maravilhoso evento e convido a todos para comemorar meu 35º aniversário, regado a muita cerveja e amigos muito queridos ao som da brilhante banda Lady Like!

Essa imperdível apresentação ocorrerá em 18 de Janeiro, sábado, no Matriz Casa Cultural, situado á Rua Guajajaras 1353, no centro da capital mineira a partir das 21hrs. 
Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente através do site da Sympla. Mais informações pelo telefone: (31) 3212-6122. 

Show no Teatro Dom Silvério ocorrido em 15 de Junho de 2013. (Resenha)
Faixa: Ashes Are Burning
Agradecimentos a Musical Box Records pela produção do vídeo!







3 comentários:

  1. Respostas
    1. This band just makes a few Ranaissance covers and presents some solo songs by the singer, Tania Braz who recorded some cds over the years. She also played in an important brazilian progressive rock band called Arion.
      This record in particular is avaiable here:
      https://www.progrockvintage.com/search/label/ARION

      Excluir