sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[DIVULGAÇÃO] SHOW LADY LIKE NO MATRIZ - BELO HORIZONTE - 18 DE JANEIRO DE 2014 ás 21hrs


O ano de 2014 terá seu início com mais uma bela apresentação da banda Lady Like, liderada pela competente e deslumbrante voz de Tânia Braz que traz em seu repertório releituras de belas composições do Renaissance, além de um impecável trabalho autoral. 

Em conversa com o produtor da banda Claudio Varanda, obtive algumas informações de que o show terá mais de duas horas de duração e também contará com algumas releituras da banda mineira Arion, a qual Tânia fez parte de sua formação lançando apenas um belo disco em 2001. 

Nesse show em particular, teremos algumas novidades quando o assunto é Renaissance. Em primeira mão será executada a "inédita" Ocean Gipsy, além de lindas versões de Carpet Of The Sun e Ashes Are Burning

Apesar da veia progressiva, Tânia se dedica também a compôr músicas que transcorrem para o lado da MPB e, para esse show em particular, ela está adaptando a, algumas dessas faixas, uma roupagem mais instrumental com uma ênfase maior para o Rock Progressivo. Estou bastante curiosa para ver o resultado de todo esse trabalho!

Aproveito o maravilhoso evento e convido a todos para comemorar meu 35º aniversário, regado a muita cerveja e amigos muito queridos ao som da brilhante banda Lady Like!

Essa imperdível apresentação ocorrerá em 18 de Janeiro, sábado, no Matriz Casa Cultural, situado á Rua Guajajaras 1353, no centro da capital mineira a partir das 21hrs. 
Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente através do site da Sympla. Mais informações pelo telefone: (31) 3212-6122. 

Show no Teatro Dom Silvério ocorrido em 15 de Junho de 2013. (Resenha)
Faixa: Ashes Are Burning
Agradecimentos a Musical Box Records pela produção do vídeo!







Um comentário: