domingo, 19 de abril de 2020

JETHRO TULL - We Used to Know - 1970


Sem dúvida, o Jethro Tull é uma das bandas de progressivo a qual possui o início de carreira dos mais brilhantes. Trajando roupas desleixadas e vagabundas, parecendo mais um anacronismo de um conto de Charles Dickens, Anderson transmitiu uma antiga aura durante os anos de formação da banda no final dos anos 60 e início dos anos 70, que persistiria em diversas outras formações por décadas a fio emanando sempre muita qualidade e extrema criatividade em suas composições.

O registro a seguir, conta com faixas dos dois primeiros e essenciais discos do Tull lançados entre os anos de 1968 e 1969, This Was e Stand Up respectivamente.


Gravado dias após o lançamento de Benefit, a banda já havia se apresentado em território americano anteriormente e dessa vez se apresentou no Fillmore West na cidade São Francisco em 01 de Maio de 1970.

Aqui também encontramos interessantes versões de 'To Cry You a Song, 'With You There to Help Me' e 'Sossity', até então inéditas para os espectadores americanos, já que o Benefit foi distribuído na América alguns meses depois de seu lançamento original.

A qualidade do Bootleg varia de média para razoável e é dedicada aos fãs mais assíduos da banda e aos colecionadores de registros raros como esse.

TRACKS:

01. Nothing is Easy
02. My God (Flute Solo)
03. To Cry You A Song
04. With You There to Help me/By Kind Permision Of
05. Sossity, You´re a Woman/Reasons For Waiting
06. Dharma For One
07. We Used To Know
08. Guitar Solo/For A Thousand Mothers

MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário