terça-feira, 13 de novembro de 2018

[DIVULGAÇÃO] LUMMEN - CENTRO CULTURAL JUSTIÇA FEDERAL - RIO DE JANEIRO - 20 de NOVEMBRO


Mais uma vez, o Progrockvintage tem a honra em divulgar mais uma apresentação da banda de progressivo medieval, LummeN trazendo agora uma nova turnê intitulada por Viagem Progressiva. 

Essa estréia contará com belas releituras de bandas como Jethro Tull, PFM e Focus além de suas belíssimas composições autorais lançadas ao longo de sua brilhante carreira. 

A banda LummeN segue uma linha puramente medieval onde instrumentos como flauta e violino são os principais e mais belos destaques das apresentações ao vivo. A banda impõe também características cênicas no decorrer de algumas músicas, além de projeções de imagens conceituais em telão de alta qualidade.

Segue o chamado oficial para o show do próximo dia 20:

"É a pré-estreia de um novo show: "Viagem Progressiva". 

Além das composições autorais, teremos uma homenagem às principais bandas que influenciaram o som da LummeN, como Focus, Premiata Forneria Marconi e Jethro Tull. 

Destaque também para duas músicas do CD "Palma-12 ciclos".

E a formação tem novidades: 
A presença de dois antigos integrantes: o violinista André Henriques, que participou do show de estreia, em 1995 e do CD ao vivo, em 1997; e o baterista Giovani Vicenzo que também participou de importantes momentos da LummeN, como no espetáculo "Em Concerto", realizado em 2013. 

A cantora soprano Patrícia Scagliusi é a artista convidada. 

Marco Aurêh, na voz, flautas e violão, Paulinho Cabral, na guitarra e Diego Peres no baixo e vocal completam o elenco".

Mais informações na página oficial do evento no Facebook.


SERVIÇO:

LummeN - Pré estréia da turnê VIAGEM PROGRESSIVA

Data: 20 de Novembro (terça) 19hrs

Local: Centro Cultural Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241 - Centro - RJ)

Os ingressos podem ser adquiridos a preços populares na bilheteria do teatro no dia do show ou antecipadamente nas lojas RockSession (Rua Conde de Bonfim, 80, Loja 16 - Tijuca) e Scheherazade Cds (Rua Conde de Bonfim 346 - Tijuca)





Nenhum comentário:

Postar um comentário