quinta-feira, 13 de setembro de 2018

[DIVULGAÇÃO] SÍTIO ROCK - SANTA BÁRBARA/MG - 22 e 23 de SETEMBRO




O festival Sítio Rock entra em sua segunda edição e contará com algumas das melhores bandas-tributo criadas em terras mineiras. 

Com um visual encantador para a bela serra do Caraça, o simpático Sítio Vista Alegre, disponibiliza uma extensa e arborizada área de camping para quem quiser montar acampamento. Estruturas como banheiros (limpos), lanchonete e área de lazer também estarão a disposição de todos. Crianças são muito bem vindas desde que estejam sob absoluta supervisão de seus pais.

Há poucos dias foi anunciada a presença de uma cervejaria criada em Santa Bárbara que irá vender chopp artesanal de boa qualidade a preços justos. 

Uma atração extra e bem interessante vai abrir o festival na sexta-feira, 21 com a presença de renomados colecionadores de vinil que, por 12 horas, irão tocar o que há de melhor no rock n´ roll e suas extensas vertentes. Aviso que é um momento bastante interessante já que esta é a sexta edição do encontro dos bolacheiros.

A segunda edição do Sítio Rock tem a dedicada produção do amigo Samuel Brito e demais parceiros que nos proporciona um festival de alto nível em um ambiente bucólico e bastante familiar. 



O line-up do evento contará com as seguintes bandas mineiras:

- In Rock (Deep Purple)
- Zé Pelin (Led Zppelin)
- Uai Heep (Uriah Heep)
- Mutantes Molhados (Mutantes)
- Aly na Skyna (Lynyrd Skynyrd)

O festival está marcado oficialmente para os dias 21(IV Encontro dos Colecionadores de Bolachas),22 e 23 de Setembro no Sítio Vista Alegre, Santa Bárbara - MG-129 - Estrada para Catas Altas. Haverá sinalização para facilitar o acesso ao local.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Informações mais detalhadas encontram-se na página oficial do evento no Facebook. 




Confira algumas imagens do local:



































Um comentário: