domingo, 3 de junho de 2018

[DIVULGAÇÃO] CARAVELA ESCARLATE - TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI - 09 de JUNHO



Mais uma vez a Vértice Cultural em parceria com a webradio Be Prog e Cena Carioca de Música Progressiva, abrem as portas do belo Teatro Municipal de Niterói para o lançamento do segundo álbum da banda carioca de Rock Progressivo, Caravela Escarlate. Álbum este muito bem aceito pela crítica nacional e que em pouco tempo, certamente chegará aos ouvidos dos apreciadores do gênero espalhados pelo mundo, seguindo assim o exemplo de outros nomes de relevante destaque no Rio de Janeiro. 


Foto: Carlos Vaz

Após o grande sucesso da apresentação realizada na última edição do festival Totem Prog em São Paulo, a banda prepara um espetáculo que contará a execução da íntegra de seu último lançamento, além de algumas faixas do primeiro disco em versões diferenciadas.

Este espaço tem uma dívida com esta banda que figura entre as mais importantes do Rio de Janeiro no cenário atual e em breve será divulgada uma resenha detalhando os principais aspectos contidos em ambos os trabalhos lançados nos últimos dois anos. 

Sabe-se que a Caravela é um projeto antigo do baixista David Paiva que se concretizou após a parceria feita com o tecladista Ronaldo Rodrigues que, já dividiu palco e estúdios com nomes de extrema importância no Brasil, além de ser peça essencial à banda Arcpelago. Outro convidado a integrar esse refinado projeto foi o baterista Élcio Cáfaro que também possui uma longa carreira junto a artistas de grande relevância no progressivo e MPB.

Preparem-se para um grande espetáculo de Rock Progressivo em alto nível!



SERVIÇO:

Caravela Escarlate - 09 de Junho (sábado) - 20hrs

Teatro Municipal de Niterói (R. XV de Novembro, Centro - Niterói/RJ)

Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site ingressorapido.com

Mais informações na página oficial do evento.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário