domingo, 4 de março de 2018

[DIVULGAÇÃO] PINK FLOYD REUNION - COMEMORA 15 ANOS COM LANÇAMENTO DO DVD/BLUE-RAY “THE WALL – O FILME” - BELO HORIZONTE - 9 e 10 DE MARÇO


Foto: Carlos Reinesch (Produção Oficial)


Após o grandioso sucesso de três apresentações esgotadas em 2017 no Cine Theatro Brasil Vallourec, a banda Pink Floyd Reunion volta a este mesmo teatro para o lançamento do DVD/Blue-Ray do espetáculo "The Wall - O Filme", além de comemorar seus 15 anos de estrada.

Sucesso absoluto de crítica nos mais variados canais de comunicação, a banda promete repetir as apresentações do ano passado em duas noites que novamente serão memoráveis aos fãs da maior banda de todos os tempos. 

O espetáculo conta com um coral e com a Fractal Orchestra, devidamente regida pelo maestro Rodrigo Garcia (Cartoon). O que mais impressiona durante o transcorrer do concerto é a sincronia perfeita entre o ao vivo com a execução do filme, além da incrível experiência áudio-visual em alta resolução. O entrosamento entre banda, orquestra e coral é absurda, chegando a emocionar em variados trechos. 


Foto: Carlos Reinesch (Produção Oficial)

Esse belo espetáculo vem novamente para agradar não somente os fãs do progressivo e da boa música em geral mas também aos entusiastas da sétima arte. Particularmente, considero o The Wall como a melhor ópera-rock já produzida e também um filme musical que marcou a década de 80 por sua grandiosa produção. 
Vale lembrar que o teatro em questão já foi um tradicional cinema localizado no centro de Belo Horizonte.

Como forma de divulgação, a banda em seu canal oficial, disponibilizou um vídeo da execução da clássica 'Confortably Numb' em uma das apresentações ocorridas em 2017. Confira:


Serviço:

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Data: 9 e 10 de março de 2018
Horário: 21h
Ingressos: R$90,00 (Plateia I) e R$70,00 (Plateia II).
*Meia-entrada limitada a 40% da carga total de ingressos (Lei Federal 12.933/2013)
Vendas: Bilheteria do teatro (31 2626-1251) ou www.compreingressos.com

Mais informações na página oficial do evento no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário