domingo, 5 de março de 2017

[DIVULGAÇÃO] FESTIVAL TOTEM PROG 2017 - 11 e 12 DE MARÇO - SÃO PAULO


Já na próxima semana, São Paulo abrirá as portas para o primeiro e muito promissor festival de Rock Progressivo que engloba exclusivamente bandas de âmbito nacional. Serão dois dias de muitos shows com nomes bastante conhecidos e algumas revelações que valem a pena conferir. 

A primeira edição do Festival Totem Prog 2017 tem a iniciativa um tanto corajosa vindas da Moshi Moshi Produtora juntamente com a Psico BR Discos, para promover um festival de grande porte e alto nível como esse. São Paulo tem público para esgotar shows, festivais e assim como no Rio e outras poucas localidades, possui sérios profissionais capazes de idealizar um ambicioso projeto que muitos de nós sonhamos em poder assistir um dia. 
É dever de todo admirador da boa música e principalmente do progressivo, prestigiar e valorizar eventos como esse, onde não se visa o lucro e sim a união do cenário nacional em um só ambiente, prestigiando não só os medalhões mas também as novas gerações que muito contribuem para que esse gênero musical continue em evidência. 

Além das apresentações, o festival conta com algumas manifestações artísticas incluindo projeções psicodélicas, palestras, som mecânico, exposições fotográficas de Bolívia e Cátia Rock por diversos eventos pelo Brasil ao longo dos anos. Também será montada uma feira onde serão expostos vinis e Cds para venda.





Segue programação:

Dia 11/03 (sábado), a partir das 18:00hrs

- Som Nosso de Cada Dia - tocando na íntegra o álbum 'Snegs';

- Protofonia - divulgando seu segundo álbum ‘A Consciência do Átomo’;

- Willy Verdaguer e Humauaca - argentino radicado no Brasil, ex-baixista do Secos e Molhados;

- Dialeto - divulgação do novo trabalho e faixas do álbum ‘The Last Tribe’;

- Faixa de Pedestre (pocket show) - banda revelação vinda de São Paulo;


Dia  12/03 (domingo), a partir das 18:00hrs

- Terreno Baldio - tocando faixas do álbum homônimo e 'Além das Lendas Brasileiras'. A banda também promete um apresentação especial e algumas novidades;

- Elias Mizrahi - obras da carreira solo;

- Cézar das Mercês e os Filhos do Tempo - com participação da banda Cosmo Drah, Mercês apresentará suas faixas inclusas no disco 'Mudança de Tempo' da banda O Terço;

- Lee Recorda - apresentando seu primeiro e excelente álbum homônimo; 

- Stratus Luna (pocket show) - banda revelação vinda de Piracicaba/SP.




O FESTIVAL TOTEM PROG 2017 ESTÁ MARCADO PARA OS DIAS 11 e 12 DE MARÇO, NO TEATRO UMC (Av. Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina) EM SÃO PAULO.

MAIS INFORMAÇÕES NA PÁGINA OFICIAL DO EVENTO.
OS INGRESSOS PODEM SER ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO SITE COMPREINGRESSOS.COM










3 comentários:

  1. Retificando: O Veludo não irá se apresentar neste festival. Seu ex-tecladista Elias sim. Ele deverá apresentar o seu trabalho solo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ciente dessa situação Nelson mas cabe a mim apenas divulgar o evento. Você deve retificar essa questão com os organizadores do festival. Obrigada.

      Excluir
  2. A maior coincidência dentre todas que pude ter ao longo de minha vida foi ter conhecido no momento que haviadecidido estar pronto pro desafio maior e partir p a mesma missao que a pessoa tb tinha e assim, como magia, Roberto Oka foi me procurar e nos conectamos aos mesmos propósitos, confiança, respeito e orgulho mutuo, além, claro, em ser e estar presentes e ativos nesta mesma geração, dentre milhares outras já passadas, a conhecer o sabor desse novo momento do resgate do progressivo, agora em sua plena gloria. A do reconhecimento por uma parcela cada vez maior da população por todo o mundo. Isso que move assa realização. Enfim... depois de muitos anos o evento TOTEM FESTIVAL DE "ROCK PROG" cai como um presente a todos. Sejam ouvintes dinossauros sofredores e ou a gama jovem exigente a clamar por essa chance de testemunhar tb. Os produtores, os que trabalham nos nos bastidores e diversos setores importantes na montagem geral. E os artistas que sentem esse privilegio e o orgulho em dar o seu melhor, e no seu melhor lugar criado para desempenhar sem temor pois agora podemos sentir estar em nosso habitat outra vez poder cantar, tocar e se soltar... Obrigado amigo.

    ResponderExcluir