sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PROGROCKVINTAGE


Encerro aqui mais uma etapa neste modesto espaço que muito me ajudou a seguir em frente em um ano ao qual tenho a absoluta certeza de que foi o pior e o mais triste de todos que já vivi.
Perdi meu pai, amigos muito queridos e grandes ídolos da música que se tornaram imortais. Foi sim um ano difícil, mas que acabou se tornando um pouco menos doloroso sabendo que tenho esse cantinho como forma de esquecer o mundo lá fora nem que seja por algumas horas.

Durante esses nove anos entre altos e baixos, trocas de domínio, exclusão em massa de links e muita gente chata, nunca cogitei em desistir do PRV. O retorno por menor que seja é muito satisfatório. Aqui aprendi muito com muita gente boa, conheci pessoas e ídolos que hoje são indispensáveis na minha vida. 

Agradeço aos que frequentam esse blog mesmo de forma anônima e principalmente aos amigos e músicos que confiam no nome Progrockvintage para a divulgação de seus trabalhos e projetos. Isso não tem preço e vale pelas horas de cansativas pesquisas e tempo gasto para manter o devido andamento desse espaço, proporcionando ao leitor, de forma simples mas bastante dedicada, uma boa aventura.

Esse novo ano será um tanto especial por completarmos uma década divulgando o que há de melhor no Rock Progressivo brasileiro e mundial. Tenho em mente um projeto que dará mais ênfase a divulgação de trabalhos autorais nacional e divulgação de shows pelo Brasil. Devo isso aos inúmeros projetos de músicos que me procuram para esse tipo de divulgação e esse ano será mais dedicado a esse seguimento. Prometo!


Desejo a todos um 2017 de muita saúde, paz, paciência, dinheiro para comprar bons discos e música de qualidade. 




5 comentários: