quarta-feira, 11 de maio de 2016

PROGROCKVINTAGE - MUDANÇA DE LOGO




Por uma questão de respeito aos direitos autorais e á pessoa Roger Dean, substituo a partir de amanhã, 12/05/2016, o logo oficial do PRV contendo a imagem Pathways do artista citado, por uma bela adaptação do amigo Samuel Brito. 

Não, não houveram reclamações por parte dos direitos de imagem destinados ao Roger Dean, nem qualquer tipo de ameaça vinda de qualquer pessoa/empresa ligada a ele. 
O bom senso resolveu bater a minha porta e me fazer enxergar que não é nada elegante de minha parte, usar qualquer imagem, que favoreça esse espaço sem qualquer tipo de licença ou autorização legal do artista. 

Aí você me pergunta:

Mas e todo o material publicado aqui, também não se enquadra na questão da violação dos Direitos Autorais?

Te respondo que certamente sim, é uma violação! 
Porém, a grande maioria de minhas publicações se encontram fora de catálogo ou são gravações ao vivo não-oficiais, os chamados bootlegs. Outra parte, vem de autorização direta e documentada de artistas que são os reais detentores desses direitos e, por último, me arrisco sim com certos "medalhões", sendo o único objetivo divulgar a boa música e tentar mostrar toda a qualidade do Rock Progressivo de maneira simples e objetiva, sem que isso possa vir a prejudicar quem quer que seja.

Agradeço pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário