domingo, 25 de janeiro de 2015

[DIVULGAÇÃO] O INSTRUMENTAL DE ANDRE PERIM - SHOW RIO DE JANEIRO - 29 DE JANEIRO DE 2015



Mais uma vez o Progrockvintage abre as portas para músicos cariocas, apresentando suas obras e shows pela cidade.

Dessa vez, tenho a honra de divulgar o músico, compositor e tecladista, Andre Perim que possui suas raízes fincadas na música africana e nos costumes afro-brasileiros. Na companhia de dois ótimos percussionistas, Wellington Soares e Fabio Gomes, Perim consegue fundir o que há de melhor da instrumentação africana com o Rock Progressivo experimental. Pelo pouco que escutei, pude notar de longe, alguma influência da também vinda de continentes africanos, a espetacular Osibisa, banda a qual sou fã incondicional.

Convido a todos para o lançamento do novo disco instrumental, Dágua, que ocorrerá em 29 de Janeiro no Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, localizado no simpático bairro da Tijuca no Rio.

A banda também contará com a participação especial de João Pedro Lima Jr no Teremim, um dos instrumentos mais geniais, que se encaixa perfeitamente a essência do Progressivo.

Certamente, será uma apresentação muito interessante e imperdível para quem idolatra esse gênero musical em toda sua complexidade. 
Estou bastante curiosa para ouvir o material proposto por Perim e espero tê-lo em mãos brevemente para uma melhor divulgação.


Segue  video para melhor entendimento e apreciação:

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário