sábado, 28 de outubro de 2017

[DIVULGAÇÃO] LUMMEN - CENTRO CULTURAL SOLAR DE BOTAFOGO - 01/11 - RIO DE JANEIRO


Após o enorme sucesso de sua volta aos palcos no primeiro semestre, a banda medieval Lummen se apresenta já na próxima quarta-feira, véspera de feriado, para mais uma de suas impecáveis apresentações. 

Tive acesso a alguns registros dos shows passados e a qualidade técnica foi muito além de minhas expectativas. Marco Aurêh e a gigante banda por trás desse habilidoso multi-instrumentista, valem muito mais do que o valor proposto pelo ingresso. Algumas faixas me remeteram em muito a boa fase da banda inglesa setentista Gryphon, pela alta qualidade quando se pensa em progressivo medieval com o uso de flautas e violinos. Ver esses caras ao vivo deve ser uma experiência incrível!

Foto de Carlos Vaz

A APRESENTAÇÃO É MAIS UMA EXEMPLAR PRODUÇÃO DA VÉRTICE CULTURAL E  ESTÁ MARCADA PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (01/11), ÁS 21hrs NO CENTRO CULTURAL SOLAR DE BOTAFOGO - R. GENERAL POLIDORO, 180. 
OS INGRESSOS PODEM SER ADQUIRIDOS NA BILHETERIA DO TEATRO A PREÇOS ACESSÍVEIS. 







Um comentário:

  1. Valeu pela divulgação! Marco Aurêh também enriqueceu o trabalho de vários grupos brasileiros, tais como Tempus Fugit (The Dawn After the Storm), Palma (12 Ciclos) e Anima Dominum (The Book of Comedy). É bom saber que a banda Lummen está na estrada.
    Abraços a todos,
    Ricardo

    ResponderExcluir