terça-feira, 10 de outubro de 2017

[DIVULGAÇÃO] KAOLL - CENTRO CULTURAL SOLAR DE BOTAFOGO - 20 de OUTUBRO - RIO DE JANEIRO


Devo a dezenas de bandas e músicos espalhados pelo Brasil uma divulgação mais detalhada dos trabalhos lançados assim como suas devidas trajetórias, muitas vezes dificultada pela falta de incentivo em um país onde a música de qualidade vem sendo cada vez mais escassa. 

O Kaoll figura nessa lista e muito em breve abordarei com mais ênfase sobre o trabalho desse trio instrumental, que já dividiu palcos e estúdios com renomados músicos brasileiros e estrangeiros. Um exemplo disso foi a participação do baixista americano Billy Cox (Jimi Hendrix) como colaborador nas gravações do segundo álbum de estúdio "Odd", lançado em 2014.

A banda desembarca no Rio no próximo dia 20/10, em única apresentação para o lançamento do disco "Sob os Olhos de Eva". Além do show, o público será gentilmente presenteado com um exemplar do livro homônimo do autor Renato Shimmi que, segundo a própria banda, será a base da viagem sonora no decorrer da apresentação.

Os ingressos podem ser adquiridos no dia do show na bilheteria do Centro Cultural Solar de Botafogo, localizado á Rua General Polidoro, 180 - Botafogo - RJ.

Arte: Zé Otávio




Um comentário: