quinta-feira, 28 de abril de 2016

BANDA ÚNITRI/MARILLION - SESC PALLADIUM - BH - 1º DE MAIO DE 2016


Belo Horizonte novamente será palco de duas grandiosas apresentações envolvendo o gênero progressivo nesse "feriado" do trabalhador, contando com a abertura dos cariocas da promissora banda Únitri abrindo para os veteranos do Marillion.

Os shows ocorrerão no SESC Palladium com abertura dos portões no fim da tarde do próximo domingo, 1º de Maio. 
Enfatizo que o show do Únitri está marcado PONTUALMENTE para ás 19hrs, sendo esta uma apresentação indispensável para qualquer fã de Rock Progressivo. 

A banda possui uma característica bem mineira em suas composições que nos remetem, em certos momentos, aos bons tempos do Clube da Esquina, trazendo belos arranjos voltados para o progressivo sinfônico em um estilo mais moderno e arrojado. O primeiro e único trabalho lançado em 2013, Minas Cantos e Quintais, é um grande destaque no cenário carioca ao qual muito me agradou e foi produzido nada menos que por Sérgio Hinds, membro fundador da banda O Terço.

IMPERDÍVEL! Posso também dizer que o alto e absurdo valor do ingresso será justamente recompensado pelo show da Banda Únitri e, como um luxuoso bônus, assistiremos ao lindo espetáculo ao qual será o tão aguardado show do Marillion.


 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário