segunda-feira, 27 de maio de 2013

[DIVULGAÇÃO] LADY LIKE & BY THE POUND NO TEATRO DOM SILVÉRIO - BELO HORIZONTE - 15 DE JUNHO


Mais uma vez Belo Horizonte abrirá suas portas para o Rock Progressivo em uma dobradinha imperdível das bandas Lady Like e By the Pound (Genesis Tribute) em apresentações que certamente ficarão marcadas na vida de muita gente. 

O show terá  abertura da mais que competente banda Lady Like, liderada pela suave voz da linda Tânia Braz e contará com regravações de grandes sucessos do Renaissance além de composições próprias.

Vale lembrar que Tânia Braz possui um exímio curriculum quando se trata de sua carreira musical. Além de arquiteta, Tânia fez diversos cursos de teoria musical, canto lírico, teatro, violão clássico, teatro,  além de ser sido mais que fundamental para o sucesso da banda mineira Arion. 

O que mais impressiona é a destreza com que ela interpreta algumas das composições mais belas do Renaissance, com uma timbragem de voz incrível e muito semelhante a de Annie Haslam. Já fui presenteada por assistir a duas apresentações dessa banda e cada uma delas me marcou de uma forma diferente. Tenho plena certeza que a banda Lady Like irá encantar a todos com uma apresentação impecável e de alto nível quando o assunto é Rock Progressivo.


 Velho conhecido dos mineiros e uma das principais bandas de progressivo de BH, o By The Pound entrou para o cenário presenteando os fãs mais exigentes do Genesis com interpretações impecáveis e muito condizentes ao espetáculo teatral que a banda executava no começo dos anos 70. 

A banda conta com o talentoso ator, dublador e músico Ricardo Righ que faz miséria quando encarna a melhor fase de Gabriel no palco ilustrando perfeitamente os primórdios do Genesis. 
Destaco também a impecável instrumentação e a dedicação com que esses músicos executam cada faixa chegando a beira da perfeição. Me parece que dessa vez teremos um órgão Hammond no palco, executado pelo virtuoso e muito competente André Boechat que, com certeza será um destaque a mais para o espetáculo. 

Outro item que não posso deixar de citar são as atrizes Alessandra Carneiro e Silvia Góes com seus belos figurinos e fantasias que também participam do show interagindo tanto com a banda quanto com o público. Simplesmente um espetáculo a parte!

Sem pestanejar, tenho plena certeza de que este será  um dos melhores espetáculos de Rock Progressivo que iriei presenciar e só eu sei do carinho e respeito que tenho por cada um de seus componentes que se dedicam arduamente para que tudo saia perfeitamente. 
Assistir a um show teatral do By The Pound será mais que uma realização pessoal e motivo de MUITO orgulho para essa que vos fala.



As apresentações das bandas LADY LIKE e BY THE POUND ocorrerão em única apresentação em 15 de Junho no Teatro Dom Silvério, situado á Av Nossa Senhora do Carmo 230, Belo Horizonte.

Os ingressos com preços promocionais até o dia 30 de Maio,  podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site da Tickets For Fun.

Informações: (31) 2125-0398


2 comentários:

  1. Luciana,

    Que maravilha de resenha......, vamos assistir a um show certamente com a casa "lotada".....

    Será um acontecimento inesquecível para BH e para quem for lá ........

    Estou contando os dias.....

    Abraços,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Cara eu vou estar là!!!!!!!!!!!! Prog forever

    ResponderExcluir