Mais um excelente registro ao vivo da banda mais criativa que o mundo progressivo já conheceu. Gravado no dia 18 de Janeiro de 1975 na Academia de Música de Nova York, esse disco pertence a tour do Power And The Glory e conta com ao melhor line up da banda. O entrosamento entre os irmãos Shulman e o excêntrico baterista John Weathers faz do GG uma de minhas bandas mais que favoritas.
Apesar de se tratar de um excelente disco, aqui encontramos uma notória mesmice quando se trata dos setlists ao vivo do GG. Sempre os mesmos clássicos mudando uma faixa ou outra em diferentes registros ao vivo. Sinto falta de faixas como Why Not e Nothing At All que nunca vi nos inúmeros bootlegs espalhados por aí.
Qualidade excelente!
TRACKS:
1. Proclamation
2. Funny Ways
3. The Runaway
4. Experience
5. So Sincere
6. Knots 7. The Advent Of Panurge
DOWNLOAD
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Espetaculares. Fico em dúvida se eles ocupam o topo do meu coração prog, mas o Yes e o Pink Floyd causam uma boa desculpa, rs.
ResponderExcluirSó acho uma pena que os registros ao vivo contém TODOS praticamente o mesmo setlist.
The best prog band of all times!!!
ResponderExcluirNenhuma banda chegou perto da qualidade e criatividade da GG. Sou um apaixonado por sua música, mesmo sem ser um proghead.
[]ões
Esta apresentação é épica..Maravilhosa do GENTLE GIANT..Sou admirador do seu blog..Parabens!!!
ResponderExcluirGostaria de contar se possível com seu apoio na divulgação do meu Blog Série Echoes:
http://serie-echoes.blogspot.com/
Abçs..JF